domingo, 28 de Abril de 2024  01:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-03-2014

Aveiro: Aveiro Arte testa novos modelos de comunicação em exposição de pintura.


A exposição de pintura “retrospetiva”, da autoria de Agostinho Ribeiro, composta por 32 quadros e uma instalação artística, ...

A exposição de pintura “retrospetiva”, da autoria de Agostinho Ribeiro, composta por 32 quadros e uma instalação artística, patente ao público na Galeria AveiroArte estreia novas tecnologias para a interação com o pública. Vai ficar disponível até 26 de Março.

A mostra, inaugurada no passado fim-de-semana, estreia uma aplicação interativa exclusiva, desenhada para telemóveis e tablets permitindo ao visitante realizar uma “visita virtual”, visualizando uma galeria com fotografias das obras expostas e interagir diretamente com o artista Agostinho Ribeiro.

Agostinho Ribeiro nasceu em Lisboa em 1949, na freguesia do Campo Grande, vindo para Aveiro em 1960. Discípulo dos professores Júlio Sobreiro e Manfred Reiter, fez um Curso de Desenho na Escola de Atividades Artísticas “ÁRVORE” e outro de História de Arte Moderna e Contemporânea orientado pelo Professor Doutor Fernando Pérnes.

Sócio do AVEIROARTE, Circulo Experimental dos Artistas Plásticos de Aveiro, da Associação Nacional dos Artistas Plásticos e do Clube Aveirense de Automóveis Antigos, tem colaborado com outras atividades culturais na realização de cartazes e outros trabalhos de expressão plástica.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®